terça-feira, 4 de junho de 2013

PERFIL DOS INTEGRANTES DO GRUPO V

ALINE MARA DA SILVA (Cursista)
Campinas-SP

Sou professora de Português do ensino fundamental



Leid luiza Mitter Carnevalli 


MARCIA MARIA BATISTA (Cursista)
Campinas-SP



NILZA MARIA DE SOUZA CASTRO (Cursista)



 SONIA MARIA FERRAZ MONTEIRO (Cursista)
Campinas-SP

    Sou professora da rede estadual há mais de 20 anos. Tenho dois cargos, o mais antigo na E E "Profº  Sebastião Ramos Nogueira" e o 2º  na E E "Rev. Eliseu Narciso", ambas em Campinas. Estou readaptada, por isso achei que não seria chamada para fazer o curso, e cumpro a minha carga horária (30 h mais 26 h) trabalhando na biblioteca das escolas. Apesar de estar fora da sala de aula, faço questão de manter o contato com os alunos, assim como de me manter atualizada. Espero que o curso contribua para que eu possa melhorar o meu desempenho nas funções que exerço. Gosto muito da biblioteca e acredito na educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário